Politica de Troca


Sobre Trocas e Devoluções:

Comprei mas veio com defeito, tem troca? Sim!

Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento  fornecido pelos Correios).

Caso não tenha mais o produto em estoque para reposição, o cliente pode escolher outro do mesmo valor, ou solicitar a devolução do dinheiro.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem.


Comprei mas não gostei, posso trocar por outros produtos? Não!

Mas pode solicitar a de devolução. A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem.

Assim que analizarmos a mercadoria retornada, se tudo estiver ok, devolveremos o dinheiro referente a compra. O frete é por nossa conta (PAC)!


Qual é o procedimento para realizar minha troca/devolução?

Entre em contato via email (sac@engomadinho.com.br), identifique o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução e aguarde entrarmos em contato.

 ATENÇÃO: Não fazemos TROCAS de peças na PROMOÇÃO.

Qualquer dúvida entre em contato através do email sac@engomadinho.com.br, estaremos a disposição.

Atendimento SAC - VENDAS
Whats (081) 996712709

E-mail: sac@engomadinho.com.br


Avenida João de Barros,
Bairro: Petrópolis, CEP: 55030-280,
Caruaru-PE